terça-feira, 5 de maio de 2009

o encontro de mastruz e limão com mel

Mais uma vez a dobradinha Mastruz com Leite e Limão com Mel foi sinônimo de sucesso.

As duas Bandas se encontraram em Arapiraca e botaram a galera alagoana pra dançar até debaixo de chuva.

Quando Mastruz com Leite começou o show, o tempo estava ameaçando chover, e não deu outra. Assim que a Banda esquentou a galera, a chuva caiu, e aí foi a hora de botar o povo pra tirar o pezinho do chão dançando muito arrasta-pé, recordando as marchas juninas que vão esquentar o São João do Brasil.

Os alagoanos enlouqueceram e dançaram a valer, mesmo debaixo de uma intensa chuva. Foi só alegria!

Ao final do show, aquele encontro gostoso com a turma da Banda Limão com Mel e com os fãs, que aguardavam ansiosamente pela Banda para tirar aquelas fotos de costume. O fã-clube Anjo-de-guarda também estava presente passando aquela energia positiva de sempre. Foi massa demais!

Depois que o Mastruz saiu, a Limão com Mel emocionou a galera com muito romantismo, mostrando o seu novo show.

Esse show de Arapiraca deixou saudades e marcou a estréia da nova back-vocal do Mastruz, a Priscilene. Ela já tem uma longa trajetória musical, pois antes mesmo de fazer back-vocal na Banda do Felipão, já foi cantora de frente na Banda Batom com Mel. A loira estava um pouco ansiosa no seu primeiro show com a Banda, mas logo, logo se mostrou bem à vontade, e mesmo sem ensaio, já arriscou alguns vocais. A loira é pura simpatia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário