terça-feira, 19 de maio de 2009

Aviões do Forró faz prévia de evento em Teresina


Divulgação


A banda Aviões do Forró desde o início de sua carreira vem mostrando um talento incomparável no cenário musical. O grupo é uma das atrações da primeira prévia Piauí Fest Music, evento que será realizado em outubro, na capital do Piauí, Teresina.

São recordes de vendas de cd´s, várias músicas de sucesso, cantores com vozes invejáveis, reconhecimento internacional, apresentações em diversos festivais e também em grandes programas de TV´s.

O ponta pé inicial foi no Fantástico na TV Globo, no quadro Periferia, com Regina Casé em 2005. Em 2006, a banda se apresentou no Programa da Hebe no SBT, depois por dois anos consecutivos (2006 e 2007) no Show da Virada na Globo, em 2008 TV XUXA com a eterna rainha dos baixinhos e nos anos 2006, 2007, 2008 e 2009 a banda se apresentou no Estação Globo, programa comandado pela cantora Ivete Sangalo.

Hoje, a banda está trabalhando no sexto lançamento repleto de canções que prometem marcar as maiores festas do país.

Participam da prévia as bandas: Jammil, Fabrícia e banda e Fantasmão. A festa acontece dia 30 de maio, no espaço Teresina Shopping. Garanta agora mesmo seu ingresso: Sede crocodilo, Banca do Zezinho, City Lar (centro e jockey) e Vivo (Dirceu). Informações: 86 3216-6661.

Nenhum comentário:

Postar um comentário