sábado, 2 de maio de 2009


RELEASE FORRÓ ANJO AZUL

BERG RABELO – UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSOS.

Cantor e compositor cearense, bastante conhecido do grande público e da imprensa. Berg Rabelo iniciou sua carreira na Banda Caviar com Rapadura, onde cantou sucessos como “Balançando o Esqueleto”, em seguida, cantou outros sucessos na Banda Calcinha Preta, como “E o Vento Levou”, e por mais de dois anos cantou na Gatinha Manhosa músicas inesquecíveis como “Isso é Imortal”. Diante de tanto sucesso por onde passou, e sentindo o interesse do público pelo seu trabalho é que Berg Rabelo resolveu assumir a idéia de ter sua própria Banda.

Associou-se ao produtor musical Ari Carvalho, que com sua empresa, Premier Produções, umas das mais competentes do mercado, disponibilizou uma mega infra-estrutura de estúdios e arranjadores para o projeto ANJO AZUL.

Com um acervo com mais de 400 musicas, de vários compositores, guardadas a sete chaves, foi escolhido um caprichado repertório que se identificasse com seu público, para formular seu primeiro CD. Em sua primeira formação, além de músicos experientes, Ari Carvalho e Berg Rabelo, convidaram pra esse projeto a cantora Rachel Costa que atuava na banda Noda de Caju, e o cantor Diego Espíndola da Banda Meu Xodó, ambos excelentes profissionais, aí surgiu o Forró Anjo Azul.

Sua formação atual é composta por Berg Rabelo, Rachel Costa e Kley Brito. Forró Anjo Azul, uma banda que fala de amor com ritmos e balanços para todas as formas e gostos. Além do seu próprio repertório, inclui tudo que tem de bom no mercado musical atual, de músicas já consagradas a músicas novas e conhecidas do público, para agradar a todos que irão aos seus shows.

Em seu casting constam atualmente 3 (três) CDs. O CD VOL 1 teve uma vendagem expressiva com mais de 200 mil cópias. Sucesso de crítica e público. O CD VOL 2 veio em seguida para ratificar o Forró Anjo Azul no mercado, com pouco mais de 170 mil cópias vendidas, consolidando o sucesso com o público. E o seu mais novo CD, o Vol 3 que será lançado oficialmente no início de maio de 2009. Onde constam os novos sucessos como: “Não Sou de Ninguém” e “Como a Lua e o Sol”. Não esquecendo o seu primeiro DVD AO VIVO – Gravado em Imperatriz-MA, sucesso de publico e vendas com mais de 150 mil cópias.

O Forró Anjo Azul tem um repertório variado, extraído de músicas suas e de tantos outros compositores, no show um desfile de sons e ritmos para se dançar a noite toda, para o público namorar, paquerar, curtir uma dança e ficar bem juntinho com seu par favorito. Berg Rabelo, com seu carisma e experiência de quem já realizou tantos shows, para multidões por todo o Brasil, vem passar todo o seu carisma para o Forró Anjo Azul, nesta sua nova etapa que marca a realização do sonho da sua vida, onde teve total liberdade de realizar tudo que sempre desejou. Além do sonho da sua vida, a banda da sua vida.

Contatos: Premier Produções – (81) 2127- 980

Nenhum comentário:

Postar um comentário