sexta-feira, 29 de maio de 2009

A3 publica nota de esclarecimento envolvendo a cantora Samyra do Forró dos Plays...


Ainda vai render, a polêmica envolvendo a cantora Samyra Show, vocalista do Forró dos Plays.


Entenda o fato:
Polêmica causada por um espectador do show do Forró dos Plays, que afirma ter ouvido a cantora Samyra Show falar que de Mossoró-RN é uma cidade de "Idiotas".

Samyra teria falado durante o show realizado recentemente na cidade de Serra Negra-RN. Em entrevista a rádio 93 FM Resistência de Mossoró, a cantora disse que não fez nenhuma referencia a cidade, e a polêmica foi forjada e os responsáveis serão punidos.

A prova dos noves poderia ser resolvida com o áudio do show. Entretanto, deverá ficar no disse-me-disse, devendo ser esclarecido na justiça, haja visto, que Samyra e Forró dos Plays estão sendo prejudicadas.

Os jornalistas Ana Jailma e Raildon Lucena que atuam na região do Seridó, investigaram o caso na tentativa de localizar o áudio do referido show. Raildon Lucena afirmou que o show gravado por Oliver CD´s teria sido apagado a pedido da banda Forró dos Plays. Sem o show não há prova sólida e o assunto deverá render muito de ambas as partes.

Forró Plays irá se apresentar dia 19 de junho, no evento Cidade Junina em Mossoró, porém, enquanto não se esclarece essa polêmica, no orkut há mobilização para que a banda não realize este show. Ofensas e hostilidades contra a cantora inflamam também a comunidade. "vamos vaia, vamos jogar ovo, vamos jogar tomate". Escreveram.
Fonte: Planeta Forró.

-------

A polêmica foi espalhada na rede, prejudicando a imagem e o relacionamento da artista com o público de Mossoró. Para finalizar e esclarecer o boato, a A3 Entretenimento publicou em seu site oficial com o seu direito de resposta.

Leia:
A A3 Entretenimento produtora e administradora da banda Forró dos Plays vêm através desta se pronunciar a respeito das calúnias feitas no último show realizado na Vaquejada Serra Negra do Norte /RN, domingo dia 10 de maio, sobre a cantora Samyra, vocalista da banda.

O fato aconteceu após o show, onde se formaram boatos que a cantora Samyra havia chamado o “público mossoroense de idiota”, tudo não passou de calúnias feitas por pessoas maldosas e desocupadas que utilizou da rede internet para abusar e tumultuar a vida de pessoas de bem.

A Banda Forró dos Plays, mais precisamente a cantora Samyra, sempre respeitou seus fãs e admiradores sejam qual for sua nacionalidade. Portanto nunca e em nenhum momento houve esse tipo de comentário ou qualquer outro que denegrisse a imagem e o respeito que liga a cantora Samyra e o público mossoroense.

Nós só temos a agradecemos todos os que apóiam e acreditam no trabalho da banda, da cantora e da empresa na qual ela trabalha e dizer que temos a obrigação de informá-los que todas as calúnias feitas serão avaliadas pelos órgãos responsáveis através de provas concretas e mostradas através dos meios de comunicações o mais breve possível.

Nós que fazemos parte do grupo A3 Entretenimento e da Banda Forró dos Plays, agradecemos a compreensão de todos os fãs pelo apoio, pelo respeito e pelo direito de resposta.



Mais Informações:

Assessoria de Imprensa
Shirley Pinto DRT 2012/CE
(085)88068005
Shirleyppinto@hotmail.com
Shirley@a3fortaleza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário