quinta-feira, 7 de maio de 2009

músicas

LANÇAMENTOS :

Forró dos Plays – Caminho das Índias

Saia Rodada – Sai pra lá mulher

Aviões do Forró – Dj aumenta o som

Forró Sacode – Beijar beijar

Cavaleiros do Forró – Versos Simples

Solteirões do Forró – Tem que ser por amor

Taty Girl e Forró Adoro – Desce com a mão no tabaco

Mastruz com Leite – Feira de Mangaio

Sirano e Sirino – A gaga

Saia Rodada – E vai quebrar a cara

Moleca 100 Vergonha – Lábios Divididos ( ao vivo dvd)

Gaviões do Forró – Vou de carona

Forró Real – Me faz

Taty Girl e Forró Adoro – O playboy era viado

Aviões do Forró – Eu tô bem

Forró Estourado – Fazer o tchê tchê tchê (se eu te pegar)

Arreio de Ouro – Mulher rampeira

Aviões do Forró – Choro

Forró do Muído – Bobeou dançou

Forró dos Plays – Por você não sofro mais

Garota Safada -Lei Seca

Limão com Mel – A Mágica do Amor

AVIÕES DO FORRÓ E BANDA KITARA – Foto no celular

Solteirões do Forró – Tchuco tchuco

Mel com Terra – Chega de Chorar

CAVALEIROS DO FORRÓ – Dança do Ice

GATINHA MANHOSA – Eu nasci só pra você

SAIA RODADA – Quem tira onda é eu

FORRÓ SACODE – Mulher bandida

LOURO SANTOS – Tô fora

FORRÓ ESTOURADO – Dança do Biriteiro

DESEJO DE MENINA – Você de volta

CALCINHA PRETA – Sem explicação

AMOR CEARENSE – Ciumento

Casadões do Forró – Eu sempre te amei

Calcinha Preta – Você não vale nada

Anjo Azul – A lua e o sol

Baby Som – Amor se paga com amor

Banda Líbanos – Ciumenta

Saia Rodada – Eu vou tomar mé

STEFHANY – Eu sou sthefhany

SOLTEIRÕES DO FORRÓ – Tudo tem sua hora

MÁFIA DO FORRÓ – Chame o SAMU

FURACÃO DO FORRÓ – Dar amor a quem não se ama

FORRÓ DOS PLAYS – Vou algemar a minha mão na sua

FORRÓ DO MUÍDO – Palácios e Castelos

FORRÓ DO MUÍDO – Mente tão bem

FELIPÃO E BANDA – Eu posso ser feliz com você

CAVALO DE PAU E MASTRUZ COM LEITE – Se quer ficar comigo, dá uma risadinha

FURACÃO DO FORRÓ – CD arranhado

AVIÕES DO FORRÓ – Mulher se vinga

KÁTIA CILENE E FORRÓ DO BOM – Beijinho Doce

AVIÕES DO FORRÓ – Ficar de boa

LIMÃO COM MEL E ALCIONE – Vou gritar que te amo

MASTRUZ COM LEITE – Mulherada

TATY GIRL E BANDA – Como posso viver

FORRÓ SACODE – Dança da cobra

SAIA RODADA – Dança da Piroca Torta

Collo de Menina – Volte amor

Collo de Menina – Lero lero

Banda Magníficos – É você

Gatinha Manhosa – Te busquei nas avenidas

Gatinha Manhosa – Tapete por meu pé

AVIÕES DO FORRÓ – Vamos fazer bebê de novo

FORRÓ DO MUÍDO – Sou teu mundo

FORRÓ ESTOURADO – Tá doendo tanto

BONDE DO MALUCO – Pegue aqui

MASTRUZ COM LEITE – Ficar sozinho não rola

GAROTA SAFADA – Pra me amar

GATINHA MANHOSA – O encanto

BANDA MAGNÍFICOS – Aí eu quero ver

MALA 100 ALÇA – Lágrimas reais

NODA DE CAJU – Os seus olhos

LAGOSTA BRONZEADA – Eu me lembro

LOURO SANTOS – Meu pior castigo

SAIA RODADA – O que é que a mulherada quer beber

SAIA RODADA – Bonitinho mas ordinário

SOLTEIRÕES DO FORRÓ – Gererê

FORRÓ MORAL – Santinha

GAROTA SAFADA – Borboletas

NODA DE CAJU – Amigo fura olho

VICENTE NERY E RITA DE CÁSSIA – Brilho da Lua / O bem e o mal

KÁTIA CILENE E FORRÓ MARIA XIQUINHA – Não tenho vergonha na cara

MASTRUZ COM LEITE – Razões ( participação de Jeanne Lima da Limão com Mel)

SWING DO FORRÓ – Referência forrozeira

FORRÓ DOS PLAYS – Me abrace

FORRÓ DOS PLAYS – Ela é maluca por forró

FORRÓ DO MUÍDO – Preciso dizer o que acontece com esse sentimento

COLLO DE MENINA – Lembra

CALCINHA PRETA – Não se apaixone não

FORRÓ SACODE – Fazer o tchê tchê tchê

LIMÃO COM MEL – E hoje eu te amo

LOURO SANTOS – Retrato

CAVALEIROS DO FORRÓ – Beber e amar

MASTRUZ COM LEITE – Bem amada

SAIA RODADA – Malena

SOLTEIRÕES DO FORRÓ – Que vida boa

FORRÓ REMEXE – É tudo faro

FORRÓ REAL – Menti tão bem

SAIA RODADA – Enche o copo

AVIÕES DO FORRÓ – Agora chora

FORRÓ REMEXE – A favorita

FORRÓ REAL – Foi uma recaída

FORRÓ LENHADA – Tá se achando

FORRÓ MORAL – Só o teu amor faz a minha cabeça

SAIA RODADA – Eu me valorizei

FORRÓ REMEXE – Quando eu te vi

CALCINHA PRETA – Tutti-frutti

GAROTA SAFADA – Tô pagando

FORRÓ DOS PLAYS – Num toque de amor

NODA DE CAJU – Nossa história de amor

DESEJO DE MENINA – Nós dois

ANJO AZUL – Duvido

SOLTEIRÕES DO FORRÓ – Quem te viu quem te vê

COLLO DE MENINA – Tô abrindo bar e fechando bar

FORRÓ REAL – Ou eu ou ela

AVIÕES DO FORRÓ – Pega e não se apega

SAIA RODADA – Fazer a putaria

GAROTA SAFADA – Vou pegar você e tam

FORRÓ REAL – Pega leve com as palavras

XOTE O SOM – Só pra lhe agradar

CAVALO DE PAU – Mundo gira

FORRÓ DO MUÍDO – São amores

MASTRUZ COM LEITE – Lei Seca

CALCINHA PRETA – Já me Acostumei

FORRÓ SACODE – Me libera

BANDA LÍBANOS – Não adianta insistir

BANDA MAGNÍFICOS – Telefone fora de área

TROPYKÁLIA – Quero ter você pra mim

MOLECA 100 VERGONHA – Lábios divididos

Nenhum comentário:

Postar um comentário