sexta-feira, 29 de maio de 2009

DVD: Batista Lima fala sobre o DVD do Mucuripe.




Quando a LCM lançou seu prjeto de gravar dois DVDs no mesmo dia em Fortaleza,CE, todos sabiam que coisa boa e de qualidade viria pela frente. Mas o tempo passou e a banda só lançou o DVD gravado no Parque do Vaqueiro, deixando o show gravado no Mucuripe pra ser lançado depois.

Nesse show a LCM iria relembrar os grandes sucessos que marcaram seus 15 anos de história.

O Portal Forrozão quando esteve na estrada com a LCM pediu a Batista Lima que esclarecesse aos fãs o motivo de tanta demora.

" O show do Mucuripe ficou muito bonito, só que curto, com 1h e 15min de duração. Então surgiram várias ideias. A principio pensamos em fazer um documentário contando a história da Limão,mas alguns ex-integrantes nao liberaram o uso de suas imagens,então Ailton pensou em gravarmos vários clipes, juntar com os que ja temos e lançar o DVD junto com os clipes. Acho que depois do São João finalizamos tudo."

Batista também nos contou que além dos clipes, existe a possibilidade de fazerem uma retrospectiva da LCM pela cidade de Fortaleza, mostrar os 1ºs lugares onde a banda percorreu, as dificuldades que enfrentaram.

Agora é so aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário