quarta-feira, 20 de maio de 2009

Asa, Mel, Capim e Saia nesta sexta no Forró do Maluco




Divulgação
Vai ser um cenário de muita azaração e ritmos entre o axé e o forró

Após o sucesso do Forró do Maluco que aconteceu no início do mês (01/05), na casa de shows Zé Bumba, no Recife (PE), com Mel com Terra, Eliane e Capim com Mel, mais uma edição do projeto promete agitar novamente a cidade nesta sexta (22/05), a partir das 22h com um time de artistas da pesada que estão na preferência da turma jovem.

Vai ser um cenário de muita azaração e ritmos entre o axé e o forró no Chevrolet Hall. Desta vez a animação do "Forró do Maluco" ficará a cargo das bandas Mel com Terra, Capim com Mel, Saia Rodada e o grupo baiano Asa de Águia.

O show será aberto com o "Encontro do Forró", onde as bandas Mel e Capim, vão se alternar no palco juntas, fazendo uma salada de fruta com os grandes sucessos do passado e os atuais, colocando a galera pra forrozar bem arrochado. O Mel com Terra preparou um seleto repertório para a festa, abrangendo os clássicos da sua história, sem esquecer os novos sucessos que estão conquistando os forrozeiros por onde passa e nas paradas das rádios.

Logo em seguida a agitação fica aos comandos de Durval Lelis e patota, fazer o Chevrolet eletrizar ao som do Asa de Águia. Quem esperou vai se esbaldar na junção da sanfona com os timbais e os batuques do axé. Para encerrar à noite dos que ainda tem fôlego e energia, será a banda do Rio Grande do Norte, Saia Rodada, com Raí e Natália repetindo a dose de trazer muito forró até o dia amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário