sexta-feira, 29 de maio de 2009

É hoje: Stefhany vai dividir o palco com Preta Gil, no RJ...


A cantora Preta Gil conheceu, nesta quarta-feira, Stefhany, a cantora piauiense que é sucesso na internet com o vídeo "Eu sou Stefhany".

Ela fará uma participação no show de Preta, hojje, no Canecão, casa de shows do Rio de Janeiro.
Preta Gil vem cantando o sucesso "Eu sou Stefhany", uma versão para "A Thousand Miles", de Vanessa Carlton, em seus shows.
A cantora mostrou o Rio para a piauiense, já que é a primeira vez que ela vem ao Rio.
Stefhany está boquiaberta com a repercussão de seus vídeos na internet: "Me belisca eu não estou acreditando que estou aqui", dizia sem parar. Nesta quarta ela deve conhecer o Corcovado e à noite as duas devem sair para jantar em um restaurante badalado do Leblon. Absoluta!
Fonte EGO
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1169792-9798,00-STEFHANY+A+DO+CROSSFOX+CONHECE+O+RIO+COM+PRETA+GIL.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário