terça-feira, 5 de maio de 2009

Lancamento do BLOCO AVIOES ELETRICO NO FORTAL 2009...

confira as fotos e msg escrito por sol veja como ela esta cada dia mais linda
Pessoas normais falam de coisas...pessoas inteligentes falam de de ideias e pessoas mediocres falam de pessoas... valeu Elan Aguiar. Bjos
Usando MENÁ FOR GIRLS....
UNICA! EXCLUSIVA!! SEM IMITACAO...SEM PIRATARIA...Asssim é a CRIACAO DE DEUS.. Beijos Joao Victor de Recife-Pe
Lotacao total no Mucuripe...em apenas uma semana de vendas chegamos a marca de mais de 900 abadás vendidos...
Meu querido amigo GINEI FRANCISCO...
NAO GRITE ALTO....INVEJA TEM SONO LEVE..Valeu Alê Pereira....
Xand e Isa...o casal mais apaixonado
Esse é MARCAO..meu seguranca...
Darly,Eu,Mozart e Adriel...quase enlouqueco com esses ontem...kkkkkk
Eau du soir...o cheirinho da SOL
MIss simpatia 2009....kkkkkkkkkkkk
Olá meus lindinhos....
EIta que o Mucuripe ontem ficou pequeno pra tantos aviaozeiros...
Abrimos as vendas do nosso bloco AVIOES ELETRICO no Fortal 2009 e vendemos em apenas 5 dias mais de 900 abadás..que maraaaaaa.
Chegamos la e quem tava dando um show foi Solteiroes do Forro (Ze cantor e Tete Pessoa)Amo esses dois.
Fizemos 2 horas e meia de show..amei tudo...
Varios amigos foram nos prestigiar,ate amigos de fora: Ginei(Carpina) Paty Oliveira(Joao Pessoa), Wendel e Wesley(Campina Grande),sem falar dos amigos de Fortaleza: Joao Filho e Débora que me presenteou com um Sandalia lindissima e a cantora usou logico!
QUeria aproveitar e agradecer a EVELYN XIMENES da Estilo G pelo Vestido lindisso que me enviou e a MENÁ FOR GIRLS pelos Looks incriveis feitos com exclusividade pra Solzinha(hehehehehe)
Pois é...cheguei ainda pouco em Araguaina-TO depois de horas e horas dentro de um aviao e depois horas e horas dentro do buzao...vou indo amores...amo vcs demais.
Fiquem com DEUS.
Amo vcs!!
PARABENS ATRASADO A SUENIA ANDRADE QUE COMPLETOU MAIS UM ANO DE VIDA DIA 25/04..FELICIDADES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário