quinta-feira, 21 de maio de 2009

Forró Maria Bunita promete movimentar São João


Divulgação O evento acontece no dia 23 de junho

No ano de estréia entre as festas juninas da Bahia, o Forró Maria Bunita, que será realizado em São Gonçalo dos Campos, que fica há 110 quilômetros de Salvador, promete movimentar a cena musical e cultural, com uma grade de programação de primeira linha: no dia 23 de junho, a partir das 15 horas, as bandas Chiclete com Banana e Aviões do Forró comandam o arraiá, no Parque Maria Mineiro, espaço projetado para receber 15 mil pessoas.

A festa, planejada pelos empresários Eraldo Souza e Nilson Santana, foi idealizada pelo fato de que o São João desse ano será numa quarta-feira; o que impediria muita gente de Salvador, de fazer longas viagens, por causa do trabalho. "Como as empresas não liberam na segunda-feira, pensamos em oferecer um serviço voltado principalmente para quem estiver em Salvador, à procura de uma programação de qualidade. Como São Gonçalo fica a apenas uma hora de distância, mesmo quem trabalha na terça-feira, até o início da tarde, consegue chegar a tempo", defende Nilson, da ES Entretenimento, empresa responsável pela promoção da festa.

"Além de ser fácil e rápido de chegar, tivemos muito critério na seleção das atrações", explica Eraldo, que completa: "ver o Chiclete com Banana tocando repertório junino e o Aviões do Forró dividirem o mesmo palco nessa época do ano, pode até acontecer, mas as duas atrações no mesmo palco e no mesmo dia, é um fato exclusivo!", diz o empresário. O reggae também ganhou espaço durante o período: na mesma festa, se apresenta o Adão Negro, com novo repertório de show. Na ocasião, se apresentam também Tio Barnabé e Saracura. Para facilitar na venda de camisas, foram fechadas parcerias com a Central do Carnaval, em Salvador; e com a Casa da Micareta, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário