terça-feira, 12 de maio de 2009

Edson Lima e Gatinha Manhosa estréiam nos palcos de Brasília...


O cantor Edson Lima e a banda Gatinha Manhosa serão as grandes atrações de sábado(16), no ‘Encontro do Nordeste’, evento que promete atrair um grande público nordestino que vive na capital federal.

Participarão no mesmo dia Geraldo Azevedo e Brucelose.

O cantor afirma que já cantou para o público do Distrito Federal quando ainda pertencia aos vocais da Limão com Mel. “É a primeira vez que subo ao palco em Brasília com a Gatinha Manhosa. Para nós será um prazer cantar para os nossos conterrâneos e representar o nosso Estado no evento”, disse o cantor por telefone.

Além do novo show ‘O Encanto’, que tem o mesmo nome do novo cd, Edson informa que preparou um grande bloco, o ‘Túnel do Tempo’, com os consagrados forrós das antigas, que vai fazer o público reviver grandes momentos com sucessos que marcaram época na década passada.

O cantor está nos preparativos para o lançamento oficial do seu novo DVD, gravado em janeiro, em Juazeiro do Norte(CE), e contou com as participações de Cesar Menotti & Fabiano, Stefhany, Batista Lima, Edu e Maraial, Aduílio Mendes e Bonde do Maluco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário