segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aviões do Forró e Calcinha Preta participram do Encontro do Forró, em Brasília.



A capital do país virou palco para o ‘Encontro do Nordeste’, encontro que reuniu as culturas de várias regiões do nordeste e shows das melhores bandas de forró do país.

O Portal Forrozão esteve no evento e cobiu os shows das bandas Aviões do Forró e Calcinha Preta. Anda participaram do evento Brucelose, Gatinha Manhosa, Francis Lopes.

A programação deu inicio na quinta-feira(14), com Calcinha Preta. A banda sergipana atraiu um público de pouco mais de mil pessoas. Foi muito além do esperado, já que ainda que a capital do país ‘levanta’ cedo para o trabalho administrativo, maior concentração empregatícia na capital.


O pequeno número de pessoas não impediu que o grupo fizesse um excelente show. A banda mostrou porque está no topo das paradas há bastante tempo, mesmo com tanto entra e sai de cantores. Os cantores estavam super animados com a receptividade do público brasiliense. Receptividade mesmo foi da produção da banda com toda a equipe do Portal Forrozão, dando o máximo de atenção.

Na sexta-feira(15), foi a vez do Aviões do Forró, que cantou para um público de mais de 10 mil pessoas. Solange e Xandy mostraram o carinho que sentem pelo público brasiliense. A banda é garantia de sucesso toda vez que se apresenta na capital. A banda cantou seus novos e antigos sucessos e apresentou seu novo repertório, que apesar de ser recém lançado, já estava na boca dos fãs.

Quando Solange e Xandy se encontram com a equipe do Portal Forrozão é festa garantida. Durante todo o show, os cantores fazem questão de convidarem a todos para acessarem um dos maiores sites forrozeiros do país. Bastante assediada pelos fãs e pela a imprensa, após as entrevistas, Solange atendeu toda imprensa presente, mas deu prioridade aos fãs, atendendo a todos que se aglomeraram atrás do camarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário