quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Saiba quem foi um dos maiores resonsáveis pelo sucesso da Noda de Caju...


Já que a Noda de Caju tem sido destaque em todos os sites forrozeiros nas últimas semanas, não poderíamos deixar de destacar o músico Saul Brito, baixista e autor de vários sucessos, sendo um dos responsáveis pelo sucesso do grupo na década passada.

Músicas como: ‘Sol do meu verão’, ‘Eu me enganei’ e ‘Lindos momentos’ são algumas das composições do músico. Nesse bate-papo, Saul é breve em suas respostas e mesmo demonstrando um clima não amigável com a Noda de Caju, fala da carreira, como ingressou a música e culpa o governo por todo o forró de duplo sentido que acontece hoje.

Leia um rápido bate-papo com o músico:

Portal Forrozão: Como surgiu a música em sua vida?
Saul Brito: Vendo meu pai tocar sanfona!!!

Portal Forrozão: E a paixão por tocar contra-baixo, como começou?
Saul Brito:Tocava guitarra o baixista faltou...

Portal Forrozão: Como você ingressou ao Noda de Caju?
Saul Brito:Foi um episódio triste em minha vida, esqueçamos...

Portal Forrozão: Entre os grandes sucessos da banda, a maioria é de sua autoria, como surgiu o seu lado compositor?
Saul Brito:Aconteceu naturalmente, muitos anos de música e um pouco de empenho...

Portal Forrozão: Sendo compositor de tantas músicas lindas, como você ver esse novo movimento de forró, direcionadas para o forró de duplo sentido?
Saul Brito: Acho que é uma degeneração natural advinda da falta de escola, "é culpa do governo" rsrsrsrs.

Portal Forrozão: Como foi sua saída da Noda de Caju? Você ainda tem contato com alguém da banda?
Saul Brito: Minha saída foi triunfal!! Por isso não tenho nenhum contato com alguém da banda.

Portal Forrozão: Como está a sua vida profissional, esta tocando... compondo?
Saul Brito: Está tudo em ordem, continuo tocando e compondo.

Portal Forrozão:Saul, foi um prazer ter batido um papo com você e gostaríamos que deixasse uma mensagem para seus admiradores que enviaram várias mensagens querendo saber do seu paradeiro.
Saul Brito: Bem a mensagem é simples, gostaria que aqueles que ouvem as musicas que tanto gostam procurassem saber quem as fez,e os que as gravam tivessem a honra de dizer quem as fez,vício feio esse né...?!!!

Por Alexandre de Caruaru(PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário