sábado, 24 de outubro de 2009

Forró Mastruz com Leite participa do Ressoar da Rede Record.



Um dia inteiro de solidariedade e cidadania preencheu a programação da Rede Record neste domingo (18) com o Ressoar Solidário – um projeto social da emissora com a finalidade de realizar a transformação cidadã e moral de milhares de brasileiros.

Durante todo o dia centenas de artistas do cenário musical brasileiro subiram ao palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), para incentivar os telespectadores a ajudarem esta causa com doações. O forró Mastruz com Leite foi à única banda de forró participante desta edição embalando o CTN com seus grandes sucessos.

A pioneira desse movimento entrou Ao Vivo no programa Domingo Espetacular para todo o Brasil cantando “Meu Vaqueiro, Meu Peão”. Durante a apresentação os vocalistas da banda fizeram um desafio aos apresentadores do Hoje em Dia, Celso Zucatelli e Chris Flores, a arriscarem um forrozinho bem arrochado. O improviso entre os dois foi engraçado, sem falar que os passos intimistas foram conferidos por centenas de pessoas que lotaram a casa de shows. Nesta segunda (19) o programa Hoje em Dia exibiu um compacto de tudo o que aconteceu nesta 4ª edição do Ressoar Solidário e uma entrevista exclusiva com o Mastruz com Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário