terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mastruz ganha no game do Hoje em Dia...


A participação do Mastruz com Leite no programa Hoje em Dia da Rede Record neste domingo (04/10) teve gosto de vitória. A mãe de todas as bandas foi à campeã na Batalha das Estrelas – um jogo de perguntas e respostas que testa em tom de brincadeira o nível de conhecimento dos participantes. A disputa se deu entre quatro equipes distintas. Uma formada por Raynner Rilker, Samylla França e a apresentadora Gianne Albertoni. Outra liderada pela cantora Kelly Key. O terceiro grupo foi encabeçado pelo cantor de pagode Rodriguinho e a quarta equipe formada com o pessoal da banda Magníficos.

Durante o game o Mastruz animou o programa com duas canções de sua trajetória: “A Praia” cantada por Bete e Raynner e a outra foi “Sei Me Cuidar” interpretada por Samylla pertencente ao novo CD da banda. A competição foi acirrada. Para responder as perguntas os representantes de cada equipe tinham que ser rápidos e ágeis para apertar o botão da bancada antes dos demais opositores.


Nessa investida a sorte e a rapidez da equipe do Mastruz contou a seu favor. Toda vez que se ouvia o sinal sonoro para iniciar o jogo, a cantora Samylla França apertava o botão na frente de todo mundo, deixando inúmeras vezes às outras equipes para trás. Mais na hora de responder as diversas perguntas sobre conhecimentos gerais e a história do desenho animado Pica-Pau, conteúdo exclusivo da grade da emissora, quem deu um show de sabedoria e um banho de intelectualidade foi o cantor Raynner Rilker.

De todas as questões realizadas, o vocalista errou apenas uma, surtindo diversos elogios por parte do apresentador e jornalista Celso Zucatelli, durante e depois das gravações. O desempenho espetacular do Raynner levou o Mastruz ao podium de campeão no game do Hoje em Dia. Emocionado e surpreso com o resultado da brincadeira, o vocalista comentou sua atuação. “Atribuo essa vitória a todo conhecimento e aprendizado adquirido na época de estudante. O meu nível intelectual se dá porque gosto muito de ler livros, jornais e documentários, eu tenho o hábito de manter-me informado. Quero também dizer que a velocidade da Samylla em apertar o botão antes de todo mundo também ajudou a conquistar esse título”, concluiu.

Antes de Raynner Rilker se tornar cantor profissional na família SomZoom, com passagem pela banda Catuaba com Amendoim e agora no Mastruz com Leite, dedicou parte de sua vida em dois cursos universitários. Ele cursou um semestre de História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e depois seis meses no curso de Sistema da Informação em uma faculdade particular em Fortaleza (CE), deixando os estudos por causa da carreira artística.

Fonte: site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário