sábado, 24 de outubro de 2009

Na boca do povo: Banda Magníficos promete novidades...




Numa maratona de shows e programas de televisão por vários estados do Brasil, a Banda Magníficos está numa correria danada. Mesmo assim, os empresários do grupo Jotinha e Helder Rodrigues, da LUAN Promoções tem arrumado tempo para criar novidades que logo, logo serão anunciadas aos fãs e ao público em geral, e que sem dúvidas vai agradar bastante a todos que gostam e apreciam as músicas românticas e que deixam qualquer um apaixonado.

Em conversa por telefone na tarde desta segunda-feira com a equipe do Portal Forrozão, o empresário Helder Rodrigues comentou que novas músicas estão sendo selecionadas para deixar ainda mais novo o show da Magníficos, uma vez que a banda está voltando com mais frequência a cidades por onde tem tocado e com isso é preciso renovar "Jotinha é especialista em música de qualidade, foi assim que a banda se consagrou e hoje é o que é. Estamos, na verdade ele, está buscando novas músicas para serem encaixadas no show e compor o repertório que já tem grandes sucessos. Novidade foi até a volta de Amor Escondido no show de ontem na cidade de Pombos-PE." disse o responsável pela a agenda da banda.

Até o fim do ano novos projetos virão por aí, entre eles o MAGNIFICOS CLASSIC, quando a banda receberá um convidado especial com quem dividirá palco em João Pessoa, no dia 11 de Dezembro. Nesta primeira edição do projeto a banda trará Alexandre Pires para um mix de ritmos que com certeza vai agradar em cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário