terça-feira, 6 de outubro de 2009

LCM anima até o amanhecer no Ceará...

Valeu a pena esperar! Essa frase simboliza, de forma precisa, o pensamento dos milhares de fãs presentes ao BNB de Canindé, na madrugada do último domingo(04).

A banda subiu ao palco por volta das cinco da manhã e, até às 7h, empolgou a multidão com o show da nova turnê “Vou Gritar Que Te Amo”. O sol já aquecia a chegada de um novo dia e, mesmo assim, ninguém quis perder um só instante da apresentação comandada por Batista Lima e César Salles. Novos e antigos sucessos dos 16 anos de carreira do Limão com Mel fizeram a alegria dos fãs. Batista lembrou, durante o show, que essa foi uma das raras vezes em que a banda se apresentou durante o amanhecer.
"Isso só tinha acontecido, e há muito tempo, em um evento que fizemos em Patos/PB. Estou bastante feliz pelo carinho de todos. Vocês me ensinaram algo muito importante hoje: que o sucesso passa, mas o respeito permanece para sempre, agradeço a todos. Pois o respeito não se compra, se conquista e toda conquista não é nossa, vem do Alto.” , declarou o cantor e compositor, que será homenageado pelas duas décadas de sucesso com a banda, no próximo dia 22, em Salgueiro (PE).


O dia 4 de outubro marcou o encerramento dos festejos de São Francisco, padroeiro de Canindé. A cidade recebe, anualmente, milhares de romeiros de estados nordestinos, sobretudo do Piauí e do Maranhão. O município é o segundo maior santuário franciscano do mundo, perdendo apenas para Assis, na Itália, cidade onde o santo viveu há oito séculos. Antes de chegar a Canindé, a banda Limão com Mel se apresentou em Fortaleza e Batista Lima fez show católico, também na capital cearense.
Texto: Alternam Gomes



Outras Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário