sábado, 17 de outubro de 2009

“Engraçado é que muitas pessoas fantasiam coisas e brigas que não existem. A nossa relação com os integrantes e o empresário da Calcinha é a melhor po




Na última quinta-feira, as bandas Aviões do Forró e Calcinha Preta dividiram o mesmo palco em show realizado na cidade de Camopolis (SE) e pegaram seus fãs de surpresa.

Para homenagear a banda sergipana, a cantora Solange Almeida cantou “Não me deixe agora”, um dos maiores sucessos do grupo, e levou o público ao delírio. O empresário da Calcinha, Gilton Andrade, acompanhou todo o show no camarote do evento. Em seguida, Sol e Xandy foram pegos de surpresa com a presença do empresário no palco. Conversando com o público, Gilton se classificou como um descobridor de talentos, sendo o primeiro empresário a levar Aviões ao Sergipe. Já Xandy Avião parabenizou a participação da Calcinha na trilha da novela da Rede Globo. “Admiramos de verdade o trabalho de Calcinha e parabenizamos pelo sucesso na novela das oito. Isso é uma conquista maravilhosa, não só para a Calcinha, mas pro forró em si, independente de que banda seja o importante é que o nosso forró esteja sempre em alta. Hoje foi Calcinha, amanhã pode ser Aviões ou qualquer outra” , comentou Xandy Avião.

Solange revela que as duas bandas possuem a melhor relação possível e que as brigas e desentendimentos não passam de fantasias criadas pelas pessoas. “Engraçado é que muitas pessoas fantasiam coisas e brigas que não existem. A nossa relação com os integrantes e o empresário da Calcinha é a melhor possível”, diz a cantora em seu blog oficial.

Veja fotos no blog da Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário