terça-feira, 6 de outubro de 2009

Injustiça: Vocalista da Noda de Caju fica de fora do novo CD...



A banda Noda de Caju é conhecida no meio forrozeiro por sempre revelar novos talentos, a exemplo de Iara Pamella, Valéria Cavalcanti, Jaim, Ricardinho e a mais recente, Jane Liss.

A banda - que já tinha em seus vocais os grande cantores Rick, Ricardinho e Jane Liss - passou por uma reformulação e, graças as contratações das veteranas Iara e Valéria, está voltando com tudo às paradas de sucesso. O novo cd, intitulado ‘Ao Vivo em Teresina’, já é um dos mais baixados da net.

A arte da capa traz os cinco vocalistas e o repertório é composto por excelentes músicas. Porém, com tamanha expectativa, o CD deixou muito a desejar, deixando de fora uma das mais recentes revelações do grupo, a cantora Jane Liss. Jane foi vocalista da Noda em 2006, após os desligamentos de Valéria e Rachel(hoje Anjo Azul). A cantora retornou ao grupo no inicio do ano para somar ao time de vocalistas, participou da mega produção da banda, que foi o DVD gravado em Fortaleza e com o retorno de Iara e Valéria, ficou de fora do novo CD.

Mesmo com foto estampada em local estratégico da capa do novo CD, a única participação da cantora, agora, será nos shows, o que se torna uma injustiça tanto para os fãs quanto para a artista.

Leia mais sobre o assunto no Blog do Júnior Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário