sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Final de semana: Mastruz volta à São Paulo para sete shows..


A capital paulista se enche de ritmos e sotaques nordestinos neste fim de semana com a chegada do forró Mastruz com Leite em São Paulo.

O objetivo é único, levar muita animação, embalando os corações dos conterrâneos que moram por lá. Todos vão matar a saudade dos grandes sucessos da banda, revivendo 19 anos de história, através de uma agenda lotada de sete de shows em quatro dias de festa.

A farra começa já nesta sexta (16) e prossegue até a próxima segunda (19) pelas principais casas de shows da cidade.
O arrasta pé começa na Casa Blanca em São José dos Campos e nesta mesma noite com uma dobrada no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) no bairro do Limão.

No sábado a maior banda de forró do mundo segue em direção às casas de shows Expresso Brasil e Santana Hall para fazer aquela farra. No domingo a maior cidade do País vai está agitada e em alta velocidade com o prêmio da Fórmula 1 em Interlagos pela manhã e durante à noite o Mastruz esquenta a moçada do espaço Ki Bexiga Show no bairro da Bela Vista. A turnê dos mastruzeiros na terra da garoa encerra-se na segunda com dois shows consecutivos no Eucaliptus e no Portal. Vai ser forró até o meio da canela.

André Luframaia/ Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário