terça-feira, 6 de outubro de 2009

Perda: Carla Damasceno e Mimi deixam o Aviões...


As dançarinas Carlinha Damasceno e Mimi não fazem mais parte do Aviões do Forró. Elas decidiram largar a carreira artística para se dedicarem a projetos pessoais.

Mimi estava de licença médica desde o dia 30 de maio, quando torceu o pé e sofreu uma grave lesão, tendo que se afastar da banda para realização de tratamentos médicos, inclusive cirurgias. Completamente recuperada, Mimi resolveu marcar a data do seu casamento e, a pedido do seu noivo, resolveu deixar de vez a carreira artística.

Já Carla Damasceno, que é uma das mais antigas no grupo, também preferiu deixar a carreira artística de lado para concluir o seu curso universitário. Para quem não sabe, quando a dançarina entrou para a banda, fazia faculdade de Educação Física. Carla vai investir no ramo de academias e garante que está encerrando sua carreira nos palcos. Isso porque em apenas cinco dias do seu desligamento do grupo, já recebeu inúmeras propostas, mas garante estar decidida, se não teria ficado no Aviões.

O importante é que, mesmo deixando de lado a vida artista, as dançarinas sempre serão lembradas pela simpatia e humildade para com seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário