terça-feira, 6 de outubro de 2009

Indiscutível: Noda de Caju ainda é uma das melhores do Brasil.


É uma questão de pouco tempo para que a banda Noda de Caju volte a ser um dos maiores sucessos do Brasil.

O grupo se apresentou na última sexta-feira(02), em Teresina, e fez seus fãs reviverem grandes épocas do forró das antigas. Além dos antigos sucessos, a banda cantou as músicas do seu novo cd ‘Ao Vivo em Teresina’.
O quinteto, formado pelos vocalistas veteranos Rick, Ricardinho, Jane Lins e as recém chegadas Iara Pamella e Valéria, mostraram bastante entrosamento e profissionalismo.

Valéria, que foi um dos grandes talentos revelados pela Noda, levantou o público teresinense com o seu jeito ímpar de interpretar e cantou grandes clássicos, como ‘Eu me rendo’, Pétalas Neon’, ‘Eu me enganei’ e o mais novo sucesso, a música ‘Sonho de amor’, carro chefe do novo CD. Já Iara, emocionou o público com as músicas ‘Sol do meu verão’,’Eu juro’ e ‘Meu vício’, e no final acabou se emocionando com a receptividade e carinho do público, que apesar do tempo que esteve afastada da mídia, ainda é lembrada com muito carinho. Outro grande talento revelado pela Noda é a maranhense Jane Lins, que agradou ao público, ganhou elogios e aplausos.

É muito importante a preservação de cada um no grupo daqui para frente. Hoje, a Noda é uma banda completa, com grandes músicos, possui um excelente ballet e, principalmente, dispõe de cinco valiosos vocalistas talentosos.

Veja fotos no blog do Júnior Farias.

Assista ao vídeo com a banda se apresentando no Programa Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, afiliada ao SBT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário