segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jornalista classifica ‘ Sintonia e Desejo, a melhor faixa do DVD ‘Pode Entrar’, de Ivete Sangalo.



O jornalista Érick Melo, editor de conteúdo do ‘Carnasite’, um dos maiores sites da Bahia, e editor de texto do jornal São Paulo Acontece (TV Bandeirantes), fez uma crítica sobre o DVD ‘Pode Entrar’, as musa baiana Ivete Sangalo.

Segundo Érick, o DVD sergiu para saciar a curiosidade de milhares de fãs da cantora, sobre o seu dia-a-dia, que mesmo sendo uma estrela nacional, Ivete vive seus momentos particulares como uma pessoa comum.

Sobre as faixas do DVD, o jornalista lamenta e classifica um erro, a cantora não ter escolhido a música ‘Sintonia e Desejo’, com Aviões, para ser a música de trabalho.

Leia:

“Pode Entrar” mostra mais uma vez a preocupação de Ivete Sangalo em ir além da axé music que a consagrou como a mais famosa e premiada cantora brasileira dos últimos dez anos. O set list do DVD lembra até um pouco o CD “Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso”, de 2003, dirigido pelo seu ex-marido Davi Moraes.

Mas por ironia do destino e raiva de muitos preconceituosos jornalistas que sempre criticaram a música baiana e a própria Ivete, a melhor faixa do CD e DVD é a envolvente “Sintonia e Desejo”, que traz Xande e Solange, do grupo Aviões do Forró.

Preocupada em agradar esses “nocivos digitadores moderninhos metidos a intelectuais”, que adoram criticar por criticar tudo o que é “popular”, que faz sucesso, a “Dona da Banca” da música brasileira errou ao não escolher “Sintonia e Desejo” como a sua atual música de trabalho nas rádios.”

Clic e leia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário