quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Walkyria recebe Troféu FD


Alcides Santos

Forró Dicumforça
Forró Dicumforça
Wal recebeu o troféu em Recife na última sexta-feira

Uma das principais categorias do Troféu Dicumforça é sem dúvida nenhuma o de melhor cantora. Em 2008 diversas intérpretes brilharam no cenário musical forrozeiro, entre novatas e consagradas foi um ano satisfatório para o nosso forró no quesito voz feminina.

Disputando o prêmio estavam seis importantes competidoras, cantoras de bagagem que dispensam maiores apresentações, simplesmente: Walkyria Santos, Bete Nascimento, Silvânia Aquino, Solange Almeida , Mara Pavanelly e Elisa Clívia.

Possuidoras de imensos fãs-clubes, as artistas dividiram opiniões e a preferência do público do FD, a disputa ficou acirrada entre as cantoras Walkyria Santos e Bete Nascimento, que no ano de 2007, conquistou o troféu e por pouco não levou o bi, assim como o Batista Lima, na categoria melhor cantor.

Com 54,2 % dos votos, o Troféu Dicumforça foi conquistado pela cantora Walkyria Santos, o resultado do prêmio foi apenas um reflexo do bom desempenho que a cantora teve durante todo o ano de 2008, foram nada mais, nada menos do que três grandes sucessos emplacados: "Aí eu quero ver", "Atire a primeira pedra" e "Telefone fora de área", considerada o carro-chefe do CD e do DVD da banda.

O troféu foi entregue a cantora em Recife na última sexta-feira no evento "Forró das Antigas". Em clima de satisfação e agradecimento, Walkyria fez questão de expressar todo o seu contentamento com o prêmio, principalmente por ter disputado com grandes nomes do forró e ter sido escolhida através do voto popular.

Durante o show, a cantora fez questão de agradecer ao site Forró Dicumforça pela iniciativa da premiação, principalmente no momento em que interpretou a canção que venceu o nosso troféu na categoria melhor música, "Telefone fora de área", com o seu vestido longo vermelho que tanto fez sucesso no último DVD lançado pela banda.


Walkyria gravou um depoimento especial direcionado aos seus fãs e admiradores que tanto colaboraram para que a cantora vencesse a competição. Acompanhem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário