terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Bete conta detalhes do casório



A cantora Bete Nascimento postou em seu blog detalhes da cerimônia e festa de seu casamento ocorridos há uma semana. Bete dá detalhes da festa e questiona como algumas fotos foram parar na internet sem sua autorização.

veja mas sobre cerimonia postada por ela mesmo em seu blog

1


Pois é gente, já estava na hora de eu e Amedício juntarmos nossos troços e morarmos juntos, oficializando nossa união.

Como eu e ele não queríamos uma festa grande, fizemos uma reunião íntima, com a presença dos familiares e dos amigos mais íntimos. Foi uma cerimônia belíssima, ministrada pelo Pastor Antônio José(uma bênção), e quem cantou na recepção foi o Elizeu Ribeiro, técnico de som da Somzoom. Um cantor de voz ímpar!

Para padrinhos, eu chamei meus queridos amigos João Filho e Ana Amélia, que vieram de Quixeramobim só para a cerimônia. Foi uma honra! Eles também cantaram na cerimônia a mesma música que cantaram no casamento deles. Foi lindo!

Minha sobrinha Vanessa e o filho de Rita de Cássia, o Pedrinho, foram a Dama e o Pagem. Um casal lindo! Vanessa homenageou a mim e a Amedício com uma poesia feita por ela e com a música "Faz um milagre em mim". Foi emocionante!

O noivo, Amedício, tocou sax na entrada dos padrinhos, da dama e do pagem. Eu cantei na minha entrada. Comecei bem segura, mas me emocionei quando olhei nos olhos de Amedício e falhei nos agudos...normal para uma noiva emocionada!!!

O Fã-clube Aconchego do Mastruz também marcou presença, assim como a ilustre família Gurgel, que me deu o prazer de tê-los em meu casamento.

De companheiros e ex-companheiros de trabalho estiveram os ex-Mastruz: Tony Silveira, Zezinho da Paraíba, Vídia Tavares e os meu padrinhos João Filho e Ana Amélia. A grande compositora e amiga Rita de Cássia. O cantor França não pôde ir, mas foi representado por sua família e ainda falou comigo pelo telefone. O meu amigo Rayner Rylker(com sua noiva), vocalista do Mastruz, mesmo cansado da viagem, correu para o local para não perder a cerimônia. O baixista Faísca Bass também não pôde comparecer, mas justificou a sua ausência pelo telefone.

Nossos amigos e familiares estavam presentes e em total harmonia. Foi uma festa inesquecível e abençoada por Deus.

Pena que ainda não tenho nenhuma foto do casamento para mostrar, apesar de alguns sites já terem conseguido fotos e informações de terceiros. Queria saber quem é que está publicando as fotos do meu casamento e quem está dizendo por aí que eu vou pra Caviar???

Bem, mesmo assim tenho umas fotos que tirei na minha casa, antes de ir para o Buffet onde foram celebradas a cerimônia e a festa. Assim que eu tiver as fotos do casório em mãos, publicarei aqui, no meu site e no meu orkut.

Um xero bem grande para todos os que não puderam marcar presença por causa do trabalho, já que a cerimônia foi realizada num segunda-feira. Obrigada também pelos telegramas enviados e pelos vários presentes que recebi.

Deus mais uma vez provou a sua presença extraordinária em minha vida, me abençoando com um casamento tão lindo. Obrigada Senhor. Tu és digno de toda honra e toda glória! Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário