segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Download: Eliane comemora 27 anos de carreira com novo CD...






No mês de janeiro, a cantora Eliane completará 27 anos de carreira, e vai comemorar a data presenteando os seus eternos fãs com o seu novo CD, intitulado ‘Ensaio’.

O CD, gravado durante os ensaios de sua banda, em Fortaleza, traz 31 faixas com releituras dos seus maiores sucessos, gravados com uma pegada diferente e mais romântica. Infelizmente, não será um CD comercializado nas lojas, estará disponível apenas nos shows da cantora. Segundo a produtora da artista, Amanda Faustino, o CD com a nova pegada, preserva os arranjos originais, e poderá virar o novo show da cantora, vai depender da aceitação do público. Torcida não vai faltar, já que este repórter ouviu e aprovou. “Na verdade, os arranjos são iguais aos originais, Eliane canta com uma nova pegada, bem mais romântica, você percebe facilmente sua voz mais doce”, informou a produtora.

Veja a lista das músicas do novo CD da Rainha do Forró :
01 - Brilho da Lua
02 - Como Encontrar
03 - Vou te Esperar
04 - Esse Menino é uma Loucura
05 - Se Você Quizer
06 - Vem pra Mim
07 - Coração Fala mais Alto
08 - Jeito Manhoso
09 - Na Chama dos teus Olhos
10 – Fogo do Prazer
11 - Coração Transparente
12 - Caminhos do Prazer
13 - Pode me Torturar
14 - Cantando pra Vida
15 - Amor ou Paixão
16 - Canto e Declamo
17 - Só Sei te Amar
18 - Sem Você não dá
19- Brotinho dos meus Sonhos
20- Deserto de Amor
21 - Desejos Coloridos
22 - Quando Será
23 - Vida Colorida
24 - Rede na Varanda
25 - Quem é Ele
26 - Luar do Sertão
27 - Meu Nêgo
28 - Não quero te Perder
29 - Quero te Amar
30 - Quero ter Você Comigo
31 - Emoção e Desejo

BAIXE AS MÚSICAS:
01 - Coração Transparente
02 - Caminhos do Prazer
03 - Pode me Torturar
04 - Cantando pra Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário