quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Gravação do especial do Rei com Calcinha Preta é adiada...

O show que Roberto Carlos faria nesta quinta-feira, 10, para gravar o tradicional especial de Natal da Globo, em São Paulo, foi cancelado.

O rei, que nem chegou a deixar o Rio de Janeiro, está com problemas na coluna, mais precisamente uma "contratura muscular lombar causada por esforço físico e excesso de trabalho nas últimas semanas", segundo o boletim médico assinado pelo doutor Nei Pecegueiro do Amaral.

"Roberto Carlos está fazendo tratamento à base de analgésicos, antiinflamatórios e relaxante muscular", explicou a assessoria pessoal do cantor, acrescentando que, por ordens médicas, ele deve ficar em repouso por dois dias, no mínimo.

Ainda segundo os assessores, o especial será realizado em outra data, provavelmente na semana que vem. "Precisamos ver a agenda da Dira (Paes, que faria uma participação especial), do Calcinha Preta, por isso não dá para definir o dia ainda", disse a assessoria pessoal do rei, que também falou sobre a gravidade do caso. "O Roberto está indisposto desde ontem, mas hoje piorou".

Fonte: EGO


ATUALIZADO ÀS 18h54:

A nova data confirmada para a gravação de especial RC 2009 será terça-feira, dia 15 de dezembro, Local e horário:Ginásiodo Ibirapuera, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário