terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ex cantora da Calcinha Preta lamenta morte de Gilson Batata...






A cantora Luciana Lessa, bastante conhecida no meio forrozeiro, já passou pela banda Calcinha Preta, e teve o privilégio de trabalhar ao lado do produtor musical Gilsob Batata. A cantora enviou ao Portal Forrozão uma nota de pesar com declarações sobre a trajetória do músico e sua relação com amigos e família.

“Soube do acontecido logo após ter me emocionado ao ver a Calcinha Preta se apresentando com Roberto Carlos. Foram duas emoções totalmente extremas, felicidade em ver meus amigos, inclusive o grande Gilson Batata no ápice do sucesso, e logo após fui informada da morte desse grande músico, dessa grande pessoa, de uma gentileza, humildade, carisma, educação e simplicidade; enfim, de uma das melhores pessoas que eu já conheci.

Deus me abençoou e me concedeu a oportunidade de conhecer e trabalhar com um ser humano tão maravilhoso e tão cheio de qualidade. Que momento! Que dor vocês estão sentindo, que saudade, pois eu bem sei que ele sempre se mostrou um marido perfeito, respeitador e preocupado com a sua esposa, um pai zeloso e apaixonado pelos seus filhos. Nesse momento, quero que Deus de muita força pra todos, por mais difícil que seja, Deus estará ao lado de vocês, fortalecendo suas duas famílias (esposa e filhos, e a família Cacinha Preta),sei o quanto ele era amado e querido, então, nesse momento de muita dor, a única coisa que podemos fazer é orar por ele, pela família dele, pelos amigos e companheiros de trabalho, e nós amigos, admiradores e fãs desse que vai deixar um vazio, uma saudade infinita, mas vai deixar a sua presença nas nossas lembranças, e nos nossos corações, daquele sorriso de sempre e da sua voz doce e meiga de falar, seu jeitinho manso e encantador de ser.

Tenho a felicidade de ter te conhecido, meu coração ta um vazio tão grande amigo, só o que me conforta são as lembranças, e a satisfação de ter trabalhado e de ter lhe conhecido”.

VÁ EM PAZ, SEMPRE AMAREMOS VOCÊ!!
DA AMIGA LUCIANA LESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário