segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

companhia do Calypso é uma das mais pedidas nas rádios do nordeste...






O Furacão do Brasil começará o ano de 2010 a mil quilômetros por hora! Depois de 2 anos sem lançar um trabalho inédito a Companhia superou as expectativas e inovou trazendo em seu novo CD o ritmo melody e a nova voz da banda, a cantora Dayse Santana. Apesar das novidades o grupo preocupou-se em não deixar as raízes de lado, fortificando os laços com a cultura paraense.

A ousadia dos empresários resultou na liderança das músicas em rádios de toda região nordeste. O CD Volume 8 já pode ser considerado um sucesso! Com uma aceitação imediata e uma super divulgação a Companhia do Calypso lidera nas paradas, na FM Sergipe em Aracaju (SE) com a música “Metralhada” que também está entre as “10+” em Teresina (PI) na Clube FM e em Maceió (AL) na Gazeta FM. Em Natal (RN) “Movida á álcool” está entre as mais pedidas da 96 FM, já em São Luiz (MA) na rádio Difusora FM o hit é outro: “Não Ligo Mais”.

Para ouvir o novo CD da Companhia acesse o Palco MP3 da banda através do endereço www.palcomp3.com.br/companhiadocalypso

Nenhum comentário:

Postar um comentário