segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Samylla e Valéria: dueto de fazer inveja


André Luframaia

divulgação
divulgação
As duas juntas é sinômino de talento

Cada uma delas canta muito e isso é notório e invejável. O estilo é próprio e bem parecido, não precisam copiar ninguém. Sem esquecer que ambas estão consagrando seus espaços merecidamente onde estão. Quando acabam tendo a sorte de se encontrarem nas mesmas festas, a folia, a bagunça e a satisfação de poderem compartilhar as mesmas emoções são como um tiro na mosca. Isso porque elas agora fazem parte da mesma família. Estão em casa. As referências vão para as duas morenaças do forró: Samylla França do Mastruz com Leite e Valéria Cavalcanti do Mel com Terra.

Quando uma está no palco e acaba visualizando a outra, o público pode ter certeza que vem surpresas pela frente. O dueto é fenomenal. Os agudos potentes e estridentes lá em cima, deixam leigos e até aqueles entendidos na área musical de boca aberta.

O mais recente encontro foi na vaquejada do Parque Vasconcelos em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, nos últimos dias. O Mastruz estava no palco após a apresentação do Mel, quando Samylla avistou Valéria no camarim e a arrastou para o palco para cantar ao seu lado dois clássicos das antigas: "Espaço Sideral" e "Cara Metade".

A combinação é coisa para Guinness Book. Depois desse improviso quem está em débito é a vocalista do Mastruz, que vai ter que repetir a dose nos palcos do Mel com Terra, pois Valéria vai cobrar e estará lhe aguardando para fazer as honras da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário