terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cantor se finge de morto para não ser assassinado


Plenário

Divulgação
Divulgação
Lequinha se fingiu de morto para não ser assassinado

Por volta das 18 horas desta segunda-feira (21), na estrada vicinal que liga a sede do município de Frei Paulo, Sergipe, ao povoado Coité dos Borges, aconteceu um latrocínio. Geovanio dos Santos, 23 anos e seu irmão Alex dos Santos, conhecido por Lequinha, vocalista da Banda Fera Bandida (na nota anterior informamos que Geovanio seria o vocalista; na verdade ele trabalhava na produção da banda) retornavam em uma moto CG azul, da cidade de Ribeirópolis onde foram fazer compras, quando dois elementos ainda não identificados, um deles baixinho e usando camisa vermelha, em uma outra moto de cor prata, sem a rabeta, fizeram à abordagem de arma em punho mandando que Geovanio parasse.

Como ele não atendeu a ordem dos marginais e tentou fugir recebeu um balaço no peito desequilibrando e caindo em seguida sem vida. Seu irmão fez-se de morto pra não ser alvejado, e logo que os assaltantes se afastaram, correu em busca de socorro e ao chegar à sede do povoado fez uma ligação telefônica para o musico Maílson, que ligou para a policia e solicitou socorro.

Das vitimas os bandidos levaram cerca de R$ 500, dois capacetes e uma porta cédulas com documentos, deixando para trás a moto e cerca de 200 CDs virgens. A ocorrência foi feita pelo Cabo PM Vilmar e pelo soldado PM Valter que estava de folga e ao tomar conhecimento do fato foi até o local ajudar ao cabo.

Aliás a delegacia de Frei Paulo esta em situação de vulnerabilidade absoluta. Sem contingente suficiente para atender a demanda da cidade abriga cerca de dez presos de outras cidades, todos portadores de periculosidade. (fonte Edivanildo Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário