segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mirella canta seus maiores sucessos no Forró Bodó e fala do Portal Forrozão...






a cantora Mirella Vieira e a sua banda ‘Doce Aventura’ se apresentaram no programa Forró Bodó da última quarta-feira(16), e cantaram os grandes sucessos de sua carreira solo, como ' Caso por Acaso', 'Espirais'e 'Amor Verdadeiro'.

A cantora aproveitou o espaço para criticar alguns empresários que se ‘apossam’ das músicas de trabalho de várias bandas e pediu respeito. A crítica da cantora foi emendada pelo apresentador, que comparou a atitude como um roubo.

Para finalizar sua participação, a cantora desejou boas festas de final de ano aos telespectadores do programa e aos seus fãs, e encerrou cantando um trecho da música ‘Pra ser levada em conta’, um dos maiores sucessos da sua carreira solo.

A cantora fez questão de destacar o trabalho do Portal Forrozão:

Durante um bate papo com o apresentador Felipão, Mirella fez questão de citar o trabalho do Portal Forrozão, parabenizando pelo recorde dos acessos e falando dos países em que estamos presentes.

A cantora falou dos blogs dos artistas Solange Almeida, Samya Maia, Simara Pires e, na oportunidade, o cantor e apresentador Felipão falou ao vivo para todos os seus telespectadores a possibilidade de ter um blog no Portal, haja visto que durante as últimas três edições do programa, o nome do Portal têm sido divulgado em massa pelos nossos artistas parceiros, assim foi semana passada com a Companhia do Calypso. Como integrante da casa, Mirella covidou, ao vivo, o cantor e apresentador, para fazer parte d time de blogueiros do Portal Forrozão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário