quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Djavú responde críticas de plágio


Quem assistiu ao programa Super Pop da Redetv neste terça-feira pode acompanhar os argumentos dos integrantes da Banda Djavú.

Logo depois que recebeu o grupo, a apresentadora Luciana Gimenez declarou para os integrantes que teria uma cantora que afirmou que era mais conhecida do que eles. Tratava-se do fenômeno do youtube, Ximbica, que criticou a Djavú, falando que a cantora Nadyla era brega e que eles teriam copiado um ritmo do Pará. Como ela sabe disso ninguém sabe.

E não para por aí... Ainda no programa foi veinculada uma matéria com o DJ Maluco, dono da Dejavu do Brasil. Onde o empresário e cantor afirmou que a primeira banda a gravar a música "Me Libera" foi o Bonde do Forró, uma de suas bandas e ainda declarou que a Djavú copiou a Banda Ravelly.

Foi notável o clima de tensão entre os integrantes da Djavú, que não gostavam das acusações, mas falaram que o ritmo melody não pertencia apenas ao Pará, mas sim ao mundo.

"Um ritmo não fica preso em um estado apenas, ele é de todo o mundo!" Afirmava o cantor Geadson, da Djavú.

E ainda falaram que tinham autorização das músicas que tocavam na TV, que inclusive estarão no novo CD e DVD que a banda irá lançar.

Será que todo esse sucesso da Djavú está prestes a acabar????

Fonte: MUNDO ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário