quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Michelle Meneses revela porque saiu da Calcinha Preta...




A cantora Michelle Meneses pouco tem falado sobre os verdadeiros motivos que a levaram a deixar a Calcinha Preta. O único pronunciamento ocorreu através do seu blog oficial.

Mas, num bate-papo com o blog ‘Plantão Fama’, a cantora fala do seu relacionamento com os outros vocalistas da Calcinha, o que Gilton representa para sua pessoa e o verdadeiro motivo de ter saído dos vocais da banda.

Confira:
Michelle, descreva a Calcinha Preta pra você.
Michelle Menezes: Então, descrever Calcinha preta não é tão fácil, é uma junção de sentimentos que nesse momento fica muito difícil falar. É uma família com irmãos cheios de objetivos...

Sabemos que como você, a Calcinha Preta ainda tem três cantoras, formando quatro cantoras. Você acha que a banda tem espaço para todas elas?
Michelle Menezes: Acredito que o céu ainda sendo cheio de estrelas existe espaço pra todas elas, no caso calcinha preta existiam seis comigo e obviamente sendo monitorada por uma só pessoa GILTON ANDRADE, que consegue fazer de um artista o que ele quer. O espaço é ele que dá. É certo que em uma banda com seis cantores um sempre está insatisfeito.

Qual o seu verdadeiro motivo sobre o desligamento da calcinha preta?
Michelle Menezes: Insatisfação das duas partes. Um empresário como Gilton Andrade tem seus projetos.

Nossa equipe viu o show da CP pouco depois de você entrar e percebemos muitas participações suas, fazendo suas entradas no show serem marcadas pela sua beleza e carisma e talento. Pra você, o que se passa na cabeça do empresário Gilton Andrade?
Michelle Menezes: Haaaaa... Boa pergunta! Eu de certa forma sou grata a pessoa do Gilton por tudo que me foi dado, músicas belas... Enfim! Ele além do meu trabalho claro me dá respaldo hoje pra estar bem em qualquer outro trabalho que me seja dado.

Bom, a pergunta que eu fiz antes e você respondeu diferente... É que soubemos que tinha outra banda de Gilton, É verdade que seria você a voz principal?
Michelle Menezes: Não, nunca soube!

Bate-bola:

Amor?
Michelle Menezes: Deus e minha família.

Saudade?
Michelle Menezes: De quando era criança tudo era mais fácil.

Gilton Andrade?
Michelle Menezes: Um empreendedor!

Silvana Aquino?
Michelle Menezes: Personalidade invejável, amo incondicionalmente.

Paulinha Abelha?
Michelle Menezes: Minha alegria. Desejo pra ela tudo de maravilhoso. Amo demais.

Marlos?
Michelle Menezes: Verdadeiro. Pessoa que também tenho muito carinho.

Bell?
Michelle Menezes: Um irmão lindo que Deus me deu.

Anajara?
Michelle Menezes: Objetiva.

5 comentários:

  1. michelle pena q vc saiu gostava muito de vc!
    opa... ainda gosto!sorte linda
    será q tenho chance com essa lora rs...brincadeira!

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele
    eu tbm gostava muito de ver o seu belo trabalho na calcinha preta
    ok boa sorte que Deus te abençõe que vc volte
    a cantar em outras bandas com mesma elegancia e a bela voz de sempre

    ResponderExcluir
  3. michele nao depende se vc saio da banda calcinha preta enporta e que vc vai sempre brilhar no pauco seja forro qual quer coisa eu te adoro muito morro muito longe em floriano mais acompanho seu trabalho belo pela a internet e acho bonito o seu trabalho se essa pessoa forem seu fãns vão gosta de vc em qual quer banda de forro gospel deixo para vc muitas felicidades e te desejo toda sorte do mundo e vou ser sua fãns para sempre e acho bonito vc diser que seuas fãns sa coragem para vc cantar nos paucos te adoro muito michele lembreçe a amizade esta no♥de quem amar♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Mi
    olha que intimidade mas gosto de te chamar assim pois sou sua fã,e estarei te apoiando em todos os seus trabalhos, vc é maravilhosa peço adeus sempre pela sua vida te amo abrigada por trazer a alegria pra minha vida com essas musicas maravilhosas, mas é o brilho dos seus ollhos e a sua sinceridade que as fazem mais belas te adoro um grade bejo Ana Alice

    ResponderExcluir
  5. que pena q vc saio da banda
    vc timha muito talento
    ou aida tem
    eu sei que tem mesmo
    aquela voz q nao cantava com a boca mas sim com a alma e de coraçao
    eu amo vc sou seu fa n 1
    abraços

    ResponderExcluir