quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mastruz: 'Sei me Cuidar' lidera primeiro lugar no nordeste...


A cantora Samilla França, vocalista do Mastruz com Leite, tem motivos de sobra para comemorar. A música de trabalho do novo CD da banda, interpretada pela cantora, está sendo executada em quase todas as emissoras de rádio de todo o nordeste, em algumas liderando o primeiríssimo lugar.
Leia matéria no site da banda:
A nova música de trabalho “Sei Me Cuidar” do novo CD do Mastruz “Em Todos os Sentidos”, já dispara na preferência dos ouvintes nas principais FM’s do Nordeste.
Em menos de um mês após seu lançamento, a canção está agradando e conquistando os forrozeiros, locutores e produtores das emissoras. A prova dessa evolução pode ser comprovada no ranking divulgado pela Panati FM de Patos (PB) em seu site (ver abaixo). Entre as oito mais tocadas na programação musical, a música “Sei Me Cuidar”, está no primeiro lugar em disparado entre as TOPs - classificadas como as melhores – da programação.
Isso é a prova de um trabalho sério, consistente e profissional. É apenas o inicio de uma projeção positiva, que promete crescer ainda mais, com as outras 21 faixas desse novo projeto nas rádios, na música popular nordestina e nos corações dos forrozeiros.
Veja lista:
Imagem hospedada por www.mh2img.net

Clic e baixe a música.


MATÉRIAS RELACIONADAS:
Túnel do Tempo: Este foi o primeiro ônibus do Mastruz com Leite...
Nova vocalista do Mastruz estréia hoje...
Download:Baixe agora o novo CD do Mastruz com Leite...
Confira um super bate-papo com Samylla França, a revelação do Mastruz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário