segunda-feira, 24 de agosto de 2009

140 mil em um mês: Solange comemora recorde de acessos em seu blog oficial...


A cantora Solange Almeida está comemorando a marca dos mais de 140 mil acessos em seu blog oficial, em apenas um mês.

A artista confessa que tinha noção do sucesso que sua página faz em todo o Brasil, mas se surpreendeu após colocar o contador de acessos e revela que o segredo por todo esse sucesso são as atualizações diáriamente com notícias de sua vida pessoal e profissional, estreitando os laços com seus milhares de fãs espalhados por todo o Brasil.

Os seguidores pertencem a todas as regiões do Brasil e durante os shows, eles se manifestam de várias formas com faixas, cartazes e camisetas. Como o blog da cantora pertence ao ‘Blogs do Portal Forrozão’’, ela levanta a bandeira do Portal Forrozão e divulga o site nos shows, programas de televisão e emissoras de rádio.

A cantora ainda revela que não mede esforço para manter seus seguidores informados de tudo o que esta acontecendo em sua vida. “... tenho meus fãs como os meus maiores amigos. Se estou explodindo de felicidade, eu corro e conto a novidade para eles, através do blog, se estou cansada ou tristinha, eu também divido com eles, porque eles sempre me trazem uma palavra que preciso ouvir”, revela a cantora.

Cansaço e falta de tempo não é desculpa para deixar o blog desatualizado. Mesmo com sua agenda cheia de compromissos, a cantora procura manter sua página sempre atualizada e confessa que geralmente atualiza após os shows, no ônibus, aeroporto ou hotéis.

Leia o post da cantora sem seu blog oficial:

“Gente,to tao feliz!!!!

Vcs acreditam que em 1 mês e pouco que foi colocado o contador de visitas no meu blog, fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que entram pra comentar ou simplesmente só olhar..

Obg de verdade por esse carinho...Isso que me motiva a escrever todos os dias pra vocês...

Valeu amorecos...

140 mil visitas em poucos mais de um mes,Nao é pra quem quer, é pra quem pode..e eu POSSO!!

Clic e acesse o blog da Sol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário