quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eliane: Porque a 'Rainha do Forró' parou no tempo?

04/08/09

Por um lado é fácil de admirar uma cantora que ‘ainda’ vende shows com o mesmo repertório há 26 anos, mas por outro é difícil de aceitar como uma artista tão popular pára no tempo e não lança CD há mais de 4 anos, não acompanha a evolução do ritmo e nunca gravou um DVD oficial, pelo menos parcerias para a gravação não faltam, segundo apuramos.

E assim tem sido a carreira de Eliane, carinhosamente batizada de ‘A Rainha do Forró’.

Milhares de fãs sonham em levar para casa um trabalho audiovisual da artista, que há 5 anos promete uma gravação. Sabemos de todas as burocracias e despesas para a realização de um projeto como esse, mas para a sua concretização é preciso diálogo e “pé no chão”.


NOVA ATUALIZAÇÃO 04/08/2009 - ás 14h19min


Correção:

Recebemos e-mail de Jorge Luis, da cidade de Natal(RN), que segundo ele, comentemos alguns equívocos na matéria acima.

Leia:
"Em relação a Eliane, saiba que a artista lançou em 2008 seu último trabalho (Seu grande amor) com boa repercussão e novidades dentro do próprio ritmo e estilo que a consagrou. Muito me espanta vc ainda não ter ouvido esse trabalho, pois se o tivesse feito não teria postado esse absurdo(4 anos sem lançar cd???). Quanto ao DVD houve alguma coerência, pois realmente ela vem prometendo há algum tempo".

Na verdade, a cantora lançou o CD 'O Seu Grande Amor' em 2007 - há dois anos e não há 4 anos ou em 2008 - conforme fomos corrigidos. A correção foi publicada no intuito de não gerar dissabores na credibilidade de nossas matérias, veículada num dos maiores sites forrozeiros do Brasil, segundo a crítica.

"A proposta da matéria foi uma crítica construtiva e não depreciativa á imagem de Rainha do Forró, do qual o Portal Forrozão admira e faz questão de divulga-la sempre que pode. A crítica se deu pelo fato de a cantora ser uma das precussoras desse movimento e estar atrás de qualquer novidade, citaremos o DVD como um grande exemplo".

Júnior Farias - Portal Forrozão

Um comentário:

  1. PARA OS MENOS INFORMADOS SOBRE O TRABALHO DA RAINHA DO FORRÓ JA ESTA POSTADO NO YOUTBE UM DOCUMENTARIO SOBRE SEU (DVD)SÓ NÃO SEI PORQUE UMA CANTORA E APRESENTADORA COM TANTO TALENTO ESTA ESQUECIDA PELAS EMISSORAS DESTE PAIS.VOCE LIGA A TV NAS MANHÃS DE DOMINGO NÃO TEM NADA DE NOVO TODO DOMINGO É A MESMA COISA.SEM CONTAR COM AS TARDES SE NÃO TEM JOGOS TEMOS QUE ENGOLIR O MAL EDUCADO DO FAUSTÃO A EXPLORAÇÃO DA DESGRAÇA ALHEIA COM O GUGU,SE NÃO BASTASSE AGORA TAMBÉM COM A ANA HICKMAN MAIS FAZER O QUE OS RESPONSAVEIS PELOS PROGRAMAS DAS EMISSORAS SÃO CEGOS,ENQUANTO ISSO OS GRANDES TALENTOS FICAM NO ESQUECIMENTO.

    ResponderExcluir