quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Relembre o CD que alavancou a Circuito Musical

Alcides Santos

Divulgação
Divulgação
Esse CD levou o Circuito a estourar pelo Nordeste

Com o título de "A preferida", o segundo CD da banda potiguar Circuito Musical, invadiu o mercado forrozeiro depois do estrondoso sucesso obtido pelo seu primeiro álbum, onde as canções: "Gostoso amor", "Momento de delírio", "Valeu" e "Baile" alcançaram grande destaque perante a massa forrozeira.

O segundo trabalho veio para comprovar esse sucesso e abrir ainda mais as portas para a popularidade da banda. Encabeçada pela cantora Tetê Pessoa, que por mais de 10 anos esteve a frente da Circuito, emplacando os seus maiores sucessos e fixando ainda mais a identidade musical da banda.

Contendo 15 faixas do mais puro forró romântico, o segundo álbum da Circuito Musical foi lançado no ano de 1998 e traz composições consagradas do multi-artista Marquinhos Carrera, autor dos maiores sucessos da banda em toda a sua trajetória musical.

Lembrando que Marquinhos integrou a Circuito por um certo tempo como vocalista, o artista também é conhecido no meio forrozeiro pelos seus trabalhos como coreógrafo e bailarino de bandas importantes como Magníficos e Calcinha Preta, além de atuar na produção de DVD´s.

A voz inconfundível da cantora Tetê Pessoa é sem dúvida um dos principais fatores que contribuíram para o sucesso da Circuito ao longo de todos os seus trabalhos lançados. Respeitada e admirada por toda a classe artística forrozeira, a cantora concluiu o seu ciclo dentro da banda potiguar levando consigo uma legião de fãs; atualmente a artista integra a banda cearense Solteirões do Forró, ao lado dos cantores: Zé Cantor e Monique Pessoa.

Relembre agora três importantes sucessos do CD "A Preferida", todas compostas por Marquinhos Carrera e interpretadas pela talentosa Tetê Pessoa:


Circuito Musical - A Preferida



Circuito Musical - Se Rolar, Rolou



Circuito Musical - Sozinha



alcidesforro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário