segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Exclusivo: Confira uma super entrevista com Tetê Pessoa...



Ela é considerada uma das maiores cantoras de forró do Brasil, construiu seu nome junto a banda Circuito Musical e recentemente passou pelas bandas de Dorgival Dantas, Forró dos Plays e Solteirões do Forró, da qual acabara de se desligar.

Nesse bate papo, a cantora fala da carreira, os motivos qual pediu demissão, a experiência no Solteirões e quais serão os seus futuros projetos.



Portal Forrozão – Tetê, os boatos serão inevitáveis e antes de surgir qualquer comentário maldoso, conte-nos o que motivou a sua saída do Solteirões.

Tetê Pessoa – O maior motivo foi a falta de espaço para poder mostrar realmente meu potencial. O formato do Solteirões sempre foi dois cantores e 3 acho que seria demais, já que a maioria das musicas do repertório fica por conta do Zé Cantor. Então, isso foi meu maior motivo de chegar e conversar com os diretores da A3 sobre meu afastamento da banda, não houve briga e nada mais que isso, já que tenho ótima relação com todos da banda e da empresa.

Portal Forrozão – Como foi a sua entrada no Solteirões?
Tetê Pessoa – Na realidade, minha entrada no Solteirões foi surpresa até pra mim. Para você ter uma idéia, tive um dia e meio pra pegar o repertório, mas fui muito bem recebida pelo Zé e por todos da banda e eles já conheciam o meu trabalho.

Portal Forrozão – Falar de espaço é um pouco delicado, já que na época da Taty Girl o repertório era bem mais dividido. Mesmo estando apenas você e Zé Cantor, o seu espaço era reduzido, causando muitas queixas por parte dos fãs. Você acha que foi mal aproveitada pela A3?
Tetê Pessoa – Em relação a essa parte de divisão de repertório, é complicado mesmo. As músicas que estão mais estouradas estão em vozes masculinas, assim limitam o repertório feminino e dessa maneira realmente fui cobrada pelos meus fãs que sentiam minha ausência no palco, mas não acho que tenha sido culpa de “A” ou “B” , mas sim, da maneira rápida de transição da Taty , que já cantava a quatro anos lá e para a minha chegada, não só eu mais todos fomos pegos de surpresa.

Portal Forrozão – Atualmente você mora em Fortaleza e toda a sua história é no RN, com o seu desligamento da A3, quais serão os seus projetos daqui pra frente?
Tetê Pessoa – Eu continuarei em Fortaleza. E na realidade não me desliguei da A3, saí apenas do Solteirões, temos projetos futuros que colocaremos em pratica em 2 meses. Quero dizer que a parceria com a A3 continuará firme e forte e vem coisa boa por ai, podem ter certeza disso. Voltarei em grande estilo, me sentindo realmente em casa, cantando um forró romântico, daqueles de doer mesmo, estilo que meus fãs adoram.

Portal Forrozão – Como era sua relação com o Zé Cantor? Que experiência você vai poder aproveitar durante esse tempo que esteve a frente do Solteirões?
Tetê Pessoa – Olha, eu aprendi que podemos sim superar nossos limites, inovar dentro do nosso estilo musical, aprendi muito com o meu amigo Zé Cantor, que além de um grande músico, é um ser maravilhoso, digno do sucesso que tem, ele foi muito importante para mim nesses oito meses em que estive com a banda, me diverti muito com todos e com Zé, contando as suas histórias, que com certeza se fossem editadas, virariam um grande ‘Best Sellers’.

Portal Forrozão – Tetê, fazendo uma viagem no túnel do tempo, após sua saída do Circuito Musical, a banda caiu no anonimato. Com isso, alguns fãs sempre falam da possibilidade de uma possível volta ao Circuito, dependendo de um bom empresário por trás, haveria essa possibilidade?
Tetê Pessoa – Acho que o Circuito, na verdade, apenas está fora da mídia. A banda em si continua muito boa e tem uma ótima cantora. Mas acho que meu tempo no Circuito já passou, a gente não pode fazer contra as vontades de Deus, dei minha contribuição para o seu crescimento, fui muito feliz lá, mas nossos caminhos hoje são completamente diferentes. Circuito pra mim foi um sonho já realizado. Hoje tenho outros sonhos e metas a serem concretizados, mas enquanto estamos vivos, sempre haverá possibilidades.

Olha, queria aproveitar o espaço para agradecer a todos os meus fãs guerreiros, que na verdade são os meus anjos de guarda, que sempre me apóiam, defendem, estão comigo em toda essa jornada de trabalho. Meu muitíssimo obrigado, nos encontraremos em breve e que Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário