quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A cantora Stefhany foi a convidada do ‘Bate-Papo da UOL’, da última terça-feira...


05/08/09


A cantora foi interrogada, através dos internautas sobre carreira, vida pessoal, projetos futuros e comparações com Joelma da banda Calypso.

Respondendo a uma pergunta de um fã, sobre a liberação ou não da música de Vanessa Carlton, Stefhany disse que não pode cantar a música em rede nacional, mas continua cantando em seus show e anuncia para daqui a 15 dias o lançamento de uma música de trabalho inédita, sem versão, evitando problemas de direitos autorais, como o da cantora Vanessa Carlton.

Aproveitando o sucesso em todo o país, com a música ‘Eu sou Stefhany’, a cantora comenta sobre o lado ruim da fama “...eu fico até meio "assim", porque estão aparecendo muitos amigos e parentes só por causa do que está acontecendo. Tenho meus fãs, agradeço o carinho deles, o apoio e a ajuda. Mas eu não ligo pra essas pessoas interesseiras, não”, respondeu a um internauta.

Assista ao Bate-Papo:


Clic e leia o bate-papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário