quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Turbinados do Forró: surge uma nova banda no mercado forrozeiro...


Em breve, o público forrozeiro de todo o Brasil vai se render a um novo sucesso do Brasil que já nasceu com um grande diferencial, o de ter sido criada em Florianópolis(SC), região sul do país.

Trazendo um repertório com músicas contagiantes, onde releituras e músicas inéditas são interpretadas com personalidade e pegada forte, a banda é formada apenas por jovens, fazendo do palco um local eletrizante.

A banda acaba de lançar o seu primeiro CD, intitulado ‘Turbinando o Brasil!’. Nele podemos destacar músicos experientes e bastante conhecidos da região sul e nordeste do país, como Jhony Cortez(ex Limão com Mel) nos vocais e Silvestre (ex Mastruz e atual Calypso), na direção musical.

São 13 faixas de músicas inéditas de composições da própria banda e de parceiros compositores. Apesar de ter despertado interesse das multinacionais, a banda preferiu lançar um trabalho independente, possibilitando ter preços populares. A música de trabalho ‘Fazer o que’, vem ganhando espaço nas grandes emissores de rádio de todo o país.

Clic e baixe a música 'Fazer o que!"


MATÉRIAS RELACIONADAS:
Turbinados do Forró: Jhony Cortez está de volta aos palcos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário