sábado, 1 de agosto de 2009

Stefhany faz show na vitrine do forró

Aos 17 anos, Stefhany, que mora em Picos, Piauí, não imaginava que faria tanto sucesso por causa de seus clipes caseiros no site de vídeos Youtube. Uma das atrações da festa que rola amanhã no Forró no Sítio, a jovem cantora adianta que o show será marcado por composições próprias dos CDs ´Madrugada´ e ´Leva eu´, como ´Amor meu´, ´Ciúme Doentio´, ´Madrugada´, ´Meu Mundo Desabou´ e, claro, ´Eu sou Stefhany´, entre outras.

No repertório, faz questão de homenagear Preta Gil e Cláudia Leitte. ´Elas estão cantando minhas músicas também, então é como uma troca´, comenta a Stefhany, que pretende cantar 40 músicas em duas horas de apresentação.

´Estou muito ansiosa porque eu sei que Fortaleza é uma vitrine do forró. Mas, também estou atenta a cada detalhe para ser um show perfeito´, afirma.

Acompanhada da mãe Nety França, a cantora revelação da Web tem viajado de ônibus por diversas cidades e chega a fazer até dois shows por noite. Para conciliar a carreira e os estudos, Stefhany aproveita as longas viagens para estudar e manda as provas por e-mail.

Com essa vida corrida, ela confessa que nem pensa em namorar. ´Até tive um namoro recente, mas durou pouco porque o nosso relacionamento era mais de pegar na mão. A gente não ficava mesmo e deve ter sido por isso que ele me traiu. Depois, preferi ficar só mesmo e investir na minha carreira´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário