quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mastruz com Leite bota todo mundo para dançar em Arraial Beneficinete Show beneficiente irá ajudar o Instituto de Cancer do Ceará

21/07/09

Fonte: Site do Mastruz
O arrasta pé aconteceu no dia 10 de julho no tradicional Clube Ideal e contou com uma expressiva participação de pessoas que vestiram a camisa pela causa e ajudaram o trabalho social da instituição. Toda a renda do show foi revertida para a Casa Vida, que realiza um belíssimo trabalho em amparar e abrigar pacientes e acompanhantes que vem do interior do estado e não tem onde ficar, para fazer tratamentos no Instituto do Câncer do Ceará - ICC. Além de abrigo, as pessoas em tratamento recebem alimentação e são acompanhados por uma equipe multidisciplinar composta por terapeutas ocupacionais, psicólogos, entre outros profissionais.

“Esse ano o Mastruz com Leite nos deu a honra de realizar seu show para nos ajudar, e foi à maior e melhor festa de todos os tempos”, disse Débora Boni, diretora da instituição. Além da mãe de todas as bandas, o evento também contou a participação de nossa irmã do grupo SomZoom, a banda Catuaba com Amendoim, consagrando os sete anos da Casa Vida, puxando o fole e botando a galera pra dançar.

Além do forró, a noite foi animada com diversas barracas de comidas típicas e vários cenários juninos montados no local, deram o clima de interior. Diversas personalidades da sociedade cearense, empresários, familiares, fãs, voluntários, funcionários, pacientes e ex-pacientes do Instituto do Câncer, cantaram e dançaram pra valer, mostrando um brilho de gratidão e alegria em seus olhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário