quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fãs do NODA DE CAJU querem Iara Pamella de volta

16/08/09

Com o desligamento da cantora Carol B Soul, do Forró Noda de Caju, as especulações em torno da nova contratação já começaram, se depender da vontade dos fãs da banda pernambucana, a vaga seria ocupada por alguém que marcou a trajetória musical do Noda, a cantora Iara Pamella.

Precursora dentro do Forró Noda de Caju, Iara foi responsável por emplacar inúmeros sucessos, canções que ajudaram a fixar a identidade musical da banda perante o movimento forrozeiro.

A cantora participou dos quatro primeiros CD´s dentre os quinze que foram lançados pela banda, porém as músicas gravadas pela artista ainda hoje são lembradas, principalmente pelos fãs saudosos, além de serem presença garantida no repertório.

É grande o movimento dos fãs para que a cantora retorne, principalmente na maior comunidade do orkut destinada ao Forró Noda de Caju, muitos não param de pedir a volta da Iara.

Outro nome bastante lembrado e pedido também é o da cantora Valéria Cavalcante, outra grande artista que fez história dentro da banda e foi responsável por emplacar canções como: "Pétalas néon", "Magia Branca" e "Eu me rendo".

O sonho de muitos fãs seria o retorno da dupla de cantoras, este momento já aconteceu uma vez quando Iara retornou pela segunda vez e Valéria ainda integrava o Noda, porém durou pouco tempo, agora os fãs torcem para que esse encontro se repita novamente e que seja mais duradouro.

Para isso, basta estabelecer um bom diálogo entre os diretores da banda e as cantoras para se chegar a um acordo viável e assim tentar agradar as pessoas que acompanham a banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário