quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ex-cantoras da Real fazem show inédito

15/08/09

Divulgação
Divulgação
Apenas Samira não participou do show


Na semana passada, o FD divulgou com exclusividade o show que reuniria de uma única vez todas as cantoras que tiveram passagem pela banda Forró Real.

A festa aconteceu quarta-feira passada, (dia 08) no Clube do Vaqueiro em Fortaleza e contou com a participação maciça de uma legião de fãs; admiradores da banda cearense, que está prestes a comemorar 15 anos de existência.

A cantora Nildinha era uma das mais emocionadas no palco. Fundadora da banda, ela interpretou canções que se tornaram sucesso em sua voz como: "chega de mentiras" e "amor e desprezo". Em seguida foi a vez da Taty Girl mostrar todo o seu talento através dos sucessos "Rubi", "Tarde demais" e várias outras que foram destaque em sua brilhante passagem pela "Real de aço".

Uma a uma elas iam se apresentando e interpretando as canções que marcaram suas trajetórias dentro da Forró Real. O público vibrou com a cantora Suzy Navarro através dos sucessos "Encosta neu" e "Não me abandona", já Laninha Show emocionou a todos com as canções: "Insegura" e "Me beija".

A parte irreverente do show ficou por conta da cantora Neném Real e o sucesso "Periquita". A única que não se apresentou foi a cantora Samira Show, apesar de ter comparecido ao evento, a artista não subiu ao palco.

Lembrado que as atuais, Gil Real e Manu Real também marcaram presença e abrilhantaram ainda mais este show marcado por grandes vozes femininas do nosso forró.

O FD disponibiliza agora o link com o show completo deste grande encontro promovido pela verdadeira "banda do plays", (gravação Stênio Cd´s). Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário