quarta-feira, 22 de julho de 2009

Banda Djavu agora é do mesmo grupo que administra o Mastruz


Banda furacão baiana faz parte da Forrozão Promoções
21/07/09



Reportagem: Por André Luframaia

A Forrozão Promoções uma das maiores empresas no mercado nacional a promover e agenciar com exclusividade grandes nomes do forró, a exemplo de Mastruz com Leite, Limão com Mel entre outras bandas, acaba de trazer para seu casting de sucesso a conta da Banda Djavú, para os estados de Alagoas, Pará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Ultimamente a Djavú chega com força no Norte/Nordeste e já colhe excelentes frutos com casas sempre lotadas nas turnês que fazem no estado de São Paulo (SP).

Com estilo marcante e swingado, a banda vem a cada dia consagrando-se como o novo fenômeno da atualidade entre a garotada. Sediada em Salvador (BA) e agora em Recife (PE) pela Forrozão, a Djavú representa um novo produto para o mundo do entretenimento.

Com apenas 01 ano de formação e 01 CD gravado, o grupo pegou grandes sucessos nacionais e próprios e transformou através da música eletrônica, num estilo único e inconfundível de dançar, agregando valores ao universo Tecno Pop e ao crescimento dos fãs pelo País.

O grupo tem a frente dos vocais Geandson Rios, Nadila e o DJ Juninho Portugal. Juntos eles constroem uma batida inconfundível que difere de tudo que já foi lançado.

Além disso, um time de bailarinas tops de linha agita e requebra com a música eletrônica deixando qualquer marmanjo de boca aberta na frente do palco.

O nome da banda foi uma escolha do cantor Geandson, ao assistir o filme Djavú.

A Djavú surgiu em março de 2008 através de uma pesquisa feita para desvendar novos estilos para o segmento musical.

Diante desses dados descobriram que cairia bem misturar grandes sucessos com a música eletrônica, criando assim, um novo movimento tecno que arrasta multidões, com uma batida envolvente, romântica e dançante que mexe o corpo todo.

4 comentários:

  1. Poww, eles não misturaram grandes sucessos com música eletronica nada!!
    O ritmo ja existe a pelo menos 10 anos no estado do Pará. Eles simplesmente pegaram as músicas de 3 anos atras, da Banda Ravely, utilizaram as mesmas batidas, só colocaram a voz da da vocalista em cima, ou seja, Plágio!!

    ResponderExcluir
  2. amo a banda djavú é tudo de bom meu nome é alessandra tenho 12 anos moro em nossa senhoradas dores te amo djavú bj

    ResponderExcluir
  3. Misturaram nada, eles plagiaram o tecnobrega do Pará e ainda ficam dizendo q eles criam essas coisas. O brega existe há décadas, o tecnobrega é uma vertente do brega, que tem mais ou menos uma década, a banda djavú mente! (pronto falei)

    ResponderExcluir
  4. a banda djavú é sucesso o resto é valvula de escape de despeitados

    ResponderExcluir