quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cantor faz tatuagem e afirma: A MÚSICA É A MINHA VIDA.

Luan Produções

Divulgação
Divulgação
Yegor é músico desde os 6 anos de idade

O vocalista da banda Capim Cubano, Yegor Gómez, já pode ser visto com sua mais nova marca pessoal. Trata-se de uma tatuagem enorme e que toma conta de parte do braço esquerdo do artista.


Com a frase: "La Musica es mi vida" - "a música é a minha vida", em português, o cantor mostra que não sabe fazer outra coisa a não ser estar nos palcos. Yegor é músico desde os 6 anos de idade, quando começou a estudar no conservatório de música da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. Entre os instrumentos tocados por Yegor estão: Violino, Violão e Guitarra.

3 comentários:

  1. ENQUANTO ELE TATUOU 'LA MUSICA ES MI VIDA' EU COMO FÃ E APAIXONADA PELO CANTOR TATUEINO MESMO BRAÇO QUE O DELE PARECIDA TATUAGEM SÓ QUE DIZENDO 'YEGOR ES MI VIDA'
    EU SOU A MCTCHUTCHUCA...DO FÃ CLUBE YEGOR GOMEZ 2010 MERENGUEROS

    ResponderExcluir
  2. eu sou mctchutchuca e fã de yegor gomez e fiz a tatuagem parecida com a dele só que com os dizeres "yegor es mi vida' alem de ter o rosto do cantor tatuado em meu braço...

    ResponderExcluir