quinta-feira, 16 de julho de 2009

Charles Cill faz aniversário e recebe homenagem

16/08/09

Divulgação
Divulgação
Ele nasceu na cidade de Bragança

Hoje é dia de festa para Charles Cill, vocalista da Companhia do Calypso. O site oficial da banda fez uma homenagem ao artista que você ler agora na íntegra.

No dia 15 de Julho de 1974 nasceu na cidade de Bragança (PA) Antônio Charles S e Silva.

Filho de Maria Amélia e Antônio Neto, Charles como é mais conhecido teve a tristeza de ver seu pai sair de casa aos 5 anos de idade. Quando criança sonhava em ser desenhista ou jogador de futebol, ele via nos exemplos na televisão uma oportunidade de melhorar financeiramente e poder ajudar sua família.

Ao completar 17 anos fez a viagem que mais tarde mudaria sua vida, foi em Fortaleza (CE) que Charles teve sua primeira experiência com os palcos, com o apoio do amigo Wellington. Mais tarde ao completar 19 anos participou de um show de Calouros em Capanema (PA), cidade onde foi criado, e para a própria surpresa ganhou em primeiro lugar. Daí adiante a carreira do moreno da Companhia foi ascendendo até chegar a Banda da Loirinha em 2002, e posteriormente a Companhia do Calypso.

Fica aqui registrado os votos de felicidades a Charles Cill por mais um ano de muita emoção e sucessos nos palcos da Companhia do Calypso! Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário