segunda-feira, 1 de junho de 2009

São João de Caruaru tem abertura com grande estilo

Depois de toda a polêmica em torno das contratações para a festa do São João de Caruaru, a maior e melhor festa junina do mundo começará as suas festividades nesse sábado dia 30 e terá fim no dia 10 de julho. Serão 42 dias de festa reunindo mais de 80 atrações que estarão revezando em dois palcos.

Muitas novidades estão por vir nesse São João, como a não contratação de algumas bandas estilizadas, no entanto o São João da cidade ficou ao modo de vista dos críticos, uma festa mais cultural e autêntica, dando mais espaço aos artistas da terra.

Dentre as novidades que irão acrescentar no São João deste ano, destacamos a presença de figuras que remetem ao homenageado maior, Mestre Vitalino que ajudou em muito a levar a cultura nordestina a todo mundo.

E no dia da abertura quem estará levando multidões ao pátio de eventos Luiz Lua Gonzaga para curtir um forró tradicional, é a cantora Elba Ramalho que em entrevista a alguns meios de comunicação da cidade, disse estar muito alegre por está inaugurando em Caruaru, um novo São João que estará trazendo a todos os forrozeiros muitas expectativas e que agradece aos caruaruenses por sempre terem lhe recebido de braços abertos e que estará lançando seu novo cd na "Capital do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário