segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bandidos se passam por empresários do Forró do Muído e dão calote no interior do PI...

Estelionatários fugiram com duas motos e aparelho de DVD de hotel na BR-316.



Depois de se hospedarem em uma pousada do município de Monsenhor Gil, 56 quilômetros ao sul de Teresina, três pessoas que prometiam fazer uma festa na cidade acabaram causando transtornos a pequenos empresários na BR-316.

Eles são acusados de levarem motos, dinheiro, e eletrodomésticos de uma pousada e um restaurante localizados na rodovia.

Segundo informações pelo Cidadeverde.com obtidas no 18º Distrito Policial, onde foram registradas até o momento duas queixas contra o trio de estelionatários, o grupo chegou ao município na semana passada fingindo serem empresários da banda Forró do Muído, o que não passava de um pretexto para ganhar a confiança das pessoas.

Eles passaram alguns dias na Minha Pousada, cuja proprietária foi identificada como Dona Terezinha.

Na pousada, os três acusados alegaram que iriam procurar um local para realizar o show na cidade. Enquanto isso, comiam em um restaurante próximo e alugaram duas motos Titan. A primeira, da proprietária do hotel. A segunda, do dono do restaurante, conhecido como Osiel, que foi comprada recentemente e ainda estava sem placa. As duas foram levadas, junto com um aparelho de DVD da pousada.

Com base nas informações, a polícia de Monsenhor Gil deu início às investigações para tentar localizar os estelionatários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário